EMBASA

Jovem Aprendiz

 

 

2015


Embasa abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz

Serão contratados 85 jovens para atuar na Região Metropolitana de Salvador e no interior do estado 

 

A partir das 18 horas do dia 23 de maio, estarão abertas as inscrições para a edição 2015 do Programa Jovem Aprendiz da Embasa, que selecionará jovens entre 14 e 21 anos, através de Convênio de Cooperação Técnico-Pedagógico com o Senai. As inscrições devem ser feitas através do endereço  www.fieb.org.br/senai e têm prazo máximo previsto para o dia 28 de junho. No entanto, os interessados devem ser rápidos, já que as inscrições poderão ser encerradas antes do prazo estabelecido, caso seja atingida a quantidade máxima de dez inscritos por vaga. Além disso, a ordem cronológica de inscrição é um dos principais critérios da seleção do Senai.

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo para os cursos de aprendizagem industrial básica oferecidos gratuitamente pelo Senai, que está  disponibilizando 1.489 vagas no total. A Embasa selecionará os jovens aprendizes dentre os aprovados no processo do Senai, através de aplicação de redação, análise do perfil e entrevista.

Os selecionados pela Embasa assinarão contrato de aprendizagem por tempo determinado, regido pela CLT. A remuneração será de meio salário mínimo durante o período do curso e dois terços durante a prática supervisionada. A carga horária é de 20 horas semanais e o turno será definido pela empresa.

Estão sendo oferecidas 85 vagas no Programa, distribuídas conforme tabela abaixo. 

 

 

2014 


Programa Jovem Aprendiz divulga lista de aprovados

 

A Embasa publicou, no Diário Oficial do Estado do dia 4 de novembro de 2014, edital convocando os candidatos classificados na seleção para o Programa Jovem Aprendiz 2014. O edital está disponível no DOE do dia 4 de novembro de 2014 e no site da empresa responsável pela seleção (http://www.concepcaoconcursos.com.br/pagina/93/EMBASA--Selecao-para-Programa-Jovem-Aprendiz.aspx). Mais informações pelo telefone: (71) 3372-4652.  Para visualizar o edital agora, clique no link abaixo. 

EDITAL DE CONTRATAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

RETIFICAÇÃO

EDITAL DE ABERTURA

 

Programa Jovem Aprendiz 

O Programa Jovem Aprendiz da Embasa é um instrumento de formação profissional e integração social, que possibilita aos jovens adquirirem conhecimentos práticos e teóricos de um ofício. Através de curso preparatório, com conteúdo adequado à área em que irão atuar, e prática supervisionada, facilitamos sua futura inserção no mercado de trabalho. Este programa é regido pelo Decreto Lei nº 10.097/00, alterado pela Lei Federal nº 11.180/05 e pelo Decreto Federal nº 5.598/05, que regulamentam o trabalho de jovens entre 14 e 24 anos de idade na condição de aprendizes.

Em parcerias com o Senai, Senac e Voluntárias Sociais, a Embasa já beneficiou mais de 1400 jovens.

Os aprendizes recebem salário, vale-transporte, assistência médica e fardamento para trabalhar aprendendo nas áreas administrativas e operacional da empresa. 

Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. - Embasa

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

0800 0555 195

Recomendamos Internet Explorer 7 ou superior e Mozilla Firefox 2.5 ou superior Resolução mínima 1024 X 768.
© Copyright 2010. Todos os Direitos Reservados

Governo da Bahia