Canais de Relacionamento

A Embasa dispõe de diversos Canais de Relacionamento para solicitar serviços, atendimento, ou ainda, para questionar ou buscar esclarecimentos sobre eventuais dúvidas relativas a atendimento e/ou prestação de serviços. São eles:

. Central de Atendimento: 0800.0555.195;

. Agência Virtual através do site da Embasa;

. Aplicativo da Embasa, baixando nas plataformas IOS ou Android;

. Fale Conosco;

. Postos Sac;

. Lojas de Atendimento nos bairros;

. Escritórios locais. As localidades atendidas com abastecimento de água estão situadas em 366 (confira a lista aqui) do total de 417 municípios baianos. Nos demais municípios, a operação dos sistemas de água e esgoto é realizada pelo município.

. Ouvidoria: caso sua solicitação registrada nos Canais de Relacionamento não seja atendida, a Ouvidoria poderá ser acionada, sendo necessário informar no pedido o protocolo de atendimento inicial.

voltar
Compartilhe
nas redes sociais
Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

Telefone 0800 0555 195
Visite-nos