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SAC Pituaçu conta com ponto de atendimento da Embasa

Os clientes da Embasa terão à disposição mais um ponto de atendimento presencial no SAC Pituaçu que vai começar a funcionar nesta quarta-feira (25), no Terminal de Integração de Pituaçu, em Salvador. Inicialmente, nesse ponto, vão estar disponíveis os seguintes serviços: negociação de débitos, simulação de parcelamento, alteração de titularidade da conta, cadastro na Tarifa Social, pedido de ligação de água e pedido de ligação de esgoto. Para atendimento nos postos SAC, deve-se realizar agendamento no APP SAC Digital (https://www.sacdigital.ba.gov.br).

Dos pontos de atendimento presencial existentes na rede SAC, além do SAC Pituaçu que será inaugurado, a Embasa já retomou sua atividade em seis postos de Salvador e região metropolitana. São eles: Barra, Periperi, Comércio, Cajazeiras, Candeias e Lauro de Freitas. O SAC Pituaçu vai atender de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30; e aos sábados, das 8h às 12h.

Além do atendimento presencial, a Embasa conta ainda com canais de atendimento remoto. Em setembro, a empresa iniciou o atendimento pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, disponível pelo telefone (71) 99908-9001. Nesse canal, o cliente pode solicitar serviços como consulta de débito, emissão de segunda vida de conta, pagar conta com cartão, comunicar vazamento, comunicar extravasamento de esgoto, informar falta de água, revisão de conta, além de consultar solicitações.

Outros canais de atendimento remoto disponíveis são a Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) e o APP Embasa, além do telefone 0800 0555 195, que vem atendendo com número reduzido de atendentes, em decorrência das medidas de isolamento exigidas na pandemia.

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