Governo autoriza obras de água para os povoados de Água Branca e Cariacá de Cima II, em Senhor do Bonfim

Na quinta-feira, 13, o governador Rui Costa assinou as ordens de serviço para o início das obras que vão levar água tratada e de qualidade para os povoados de Água Branca e Cariacá de Cima II, em Senhor do Bonfim. Em parceria com a prefeitura municipal, a Embasa vai implantar 36 quilômetros de rede distribuidora e 53 ligações domiciares, beneficiando os 203 moradores dos dois povoados com a água produzida no Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Senhor do Bonfim, Itiúba, Jaguarari e Andorinha. A visita do governador a Senhor do Bonfim também contou com as inaugurações do mercado municipal e 20 novos leitos de UTI que integram o projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro e vão ajudar no combate à Covid-19.