ATENDIMENTO 0800 0555 195 Serviços, Sugestões, Denúncias ou Informações Ligar Fechar

Força tarefa de técnicos da Embasa regularizam abastecimento na região de Amélia Rodrigues

Na última terça-feira (2), a principal adutora do sistema integrado de abastecimento de Amélia Rodrigues apresentou vazamento. Foi o início de um desafio para as equipes de manutenção que atuam na região de Feira de Santana, pois, em meio à chuva e um terreno íngreme, 50 técnicos se revezaram para consertar o primeiro vazamento e os outros que se seguiram. O trabalho, realizado de forma ininterrupta durante sete dias exigiu união e espírito de equipe e o resultado foi o início da retomada gradativa do abastecimento no dia 10 de junho em Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Terra Nova.

  “Foi uma situação muito difícil para nós que trabalhamos na manutenção e para os usuários do serviço de abastecimento nos municípios afetados por esta longa interrupção. Trabalhávamos para restabelecer a distribuição de água pela rede o mais rápido possível. Convocamos equipes de outros sistemas para não interromper o andamento da manutenção. No entanto, o solo muito molhado pelas fortes chuvas e o terreno com grande declividade dificultaram a resolução do problema. Para vencermos as dificuldades, o comprometimento e sinergia entre os envolvidos foi fundamental”, conta o gerente de operação Vinicius Sousa.


 “Temos gratidão e respeito por todos os colaboradores que integraram essa força-tarefa. São pessoas que trabalham sem medir esforços, mesmo com a pandemia. Tudo para manter o compromisso da Embasa com a população”, pontuou o gerente da UNF, Euvaldo Neto.

 

voltar
Compartilhe
nas redes sociais
Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

Telefone 0800 0555 195