Embasa assina contrato de programa com município de Paulo Afonso

O gerente regional da Embasa, Zorobabel Paiva, e o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, assinaram, no dia 27 de dezembro, contrato de programa, documento que assegura a continuidade da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município pelo período de 30 anos. O secretário de Bairros de Paulo Afonso, Luiz Humberto, participou do ato. Na ocasião, o gestor da Embasa ressaltou a importância da celebração do contrato. “Trata-se de um instrumento que proporciona segurança jurídica para a realização de investimentos visando à manutenção e ampliação dos serviços prestados pela empresa no município, em benefício das partes envolvidas e da população”. Durante o ano de 2019, a Embasa assinou outros sete contratos com municípios da região: Cícero Dantas, Fátima, Adustina, Antas, Santa Brígida, Sítio do Quinto e Coronel João Sá.