Saubara assina contrato de programa com a Embasa

Foi assinado, hoje (27/12), na sede da Prefeitura Municipal de Saubara, o contrato de programa entre a Embasa e o município de Saubara. A prefeita assinou o documento que renova a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Embasa junto ao município. Também participaram do ato a gerente regional da Unidade de Candeias, Jucilene Sena, o diretor de Operação da Embasa em Salvador e na RMS, Carlos Ramirez e o secretário de Administração e ex-prefeito da cidade, Antônio Araújo. “Considero uma importante conquista encerrar o ano com assinatura de mais um contrato na região metropolitana”, afirmou Carlos Ramirez.