ATENDIMENTO 0800 0555 195 Serviços, Sugestões, Denúncias ou Informações Ligar Fechar

Embasa recebe Selo “Boas Práticas na Aprendizagem Profissional”

A Embasa conquistou, pela segunda vez consecutiva, o selo Boas Práticas na Aprendizagem Profissional, concedido de dois em dois anos pelo Fórum Baiano de Aprendizagem (FOBAP). A premiação foi entregue à gerente de Administração de Carreira e Desempenho, Sílvia Pacheco, durante a segunda etapa da III Feira de Aprendizagem, ocorrida no Teatro Castro Alves, em Salvador, no dia 5 de novembro. Empregados e jovens aprendizes de diferentes unidades da empresa prestigiaram o Prêmio, concedido, ao todo, a 50 empresas baianas.

A Embasa foi premiada, mais uma vez, por atender os critérios exigidos pela Auditoria Fiscal do Trabalho e pela promoção de experiências de destaque na área de aprendizagem profissional. “A preocupação da Embasa na formação profissional dos jovens vai além das exigências legais. Proporcionamos a eles experiência diferenciada de aprendizagem. Receber o selo de boas práticas só vem a coroar todo o cuidado e profissionalismo da equipe envolvida na condução do programa Primeiro Emprego, na vertente aprendizagem, na empresa”, afirmou Sílvia Pacheco.

O FOBAP foi criado por meio de portaria do Ministério do Trabalho e Emprego e é coordenado por representantes da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego da Bahia (SRTE-BA), Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público do Estado da Bahia, Organização Internacional do Trabalho, dentre outras representações de serviços nacionais de aprendizagem, entidades profissionais, órgãos públicos e sociedade civil organizada. 

"A premiação das empresas que se destacaram na aprendizagem profissional é um momento de reconhecimento e agradecimento. Destaque especial para a Embasa, que, pela segunda vez, foi contemplada pelo olhar diferenciado e por apostar na juventude", afirmou Marli Costa Pereira, auditora fiscal do trabalho e especialista em Aprendizagem Profissional.

Com tema "Aprendizagem profissional: um caminho construído por todos", a feira abordou a inclusão dos jovens no mundo do trabalho com a garantia de direitos trabalhistas, frequência escolar e qualificação profissional. O evento foi marcado, também, por apresentações do coral NEOJIBÁ, do grupo Teatral "Aprendiz em cena" e de show da cantora Margareth Menezes. 

 

 

voltar
Compartilhe
nas redes sociais
Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

Telefone 0800 0555 195