ATENDIMENTO 0800 0555 195 Serviços, Sugestões, Denúncias ou Informações Ligar Fechar

16 apartamentos e 4 comércios são flagrados com “gato de água” em Mirantes de Periperi

Técnicos da Embasa detectaram, no condomínio Mirantes de Periperi, um bloco com 16 apartamentos sendo abastecido de forma irregular por meio de uma ligação clandestina. O imóvel, que estava com a água cortada por falta de pagamento, possui um débito corrigido em torno de R$ 11.300. A operação de combate a fraudes no consumo de água realizada é pela Embasa, com apoio das polícias militar, civil e técnica.

Durante a ação para retirar o “gato” na rede distribuidora da Embasa, realizada na quarta-feira (04), as equipes da empresa também identificaram que a mesma tubulação clandestina abastecia outro prédio composto por quatro unidades comerciais e uma residência. Foi realizado o corte no abastecimento irregular. Os responsáveis não foram localizados no momento da ação mas serão convocados à 5ª delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede da Embasa com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas com a polícia e multas. A população pode denunciar sigilosamente as situações de fraude pelo 0800 0555 195.

voltar
Compartilhe
nas redes sociais
Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

Telefone 0800 0555 195