Ampliado abastecimento na zona rural de Retirolândia

O governador Rui Costa inaugurou, ontem (2), obras de extensão de rede de água para seis povoados de Retirolândia (Baixa do Couro, Sapecado, Lagoa dos Bois, Macaco, Vargem II e Riacho Fundo). Os serviços compreenderam o assentamento de quase dez quilômetros de novas redes de distribuição para levar água tratada para 750 moradores da zona rural do município. “Ao todo, o governo da Bahia, através da Embasa, investiu um volume de R$ 290 mil, garantido o abastecimento em áreas distantes da sede de Retirolândia”, informou o gerente regional da Embasa em Feira de Santana, Euvaldo Neto.