Governo do Estado entregou obra de abastecimento em localidade de Serra Preta

O Governador Rui Costa inaugurou hoje (30) pela manhã o novo sistema de abastecimento da localidade de Lagoa da Caiçara, no município de Serra Preta. O sistema compreende uma estação elevatória, uma adutora com mais de 8,5 km de extensão e quase 3 mil metros de redes distribuidoras para atender os 800 habitantes da região.

A obra, orçada em cerca de R$ 800 mil, foi executada com recursos da Embasa, do Fundo Estadual de Erradicação e Combate à Pobreza (FUNCEP) e da Prefeitura de Serra Preta. “É mais uma obra importante que entregamos para uma comunidade da zona rural. A Embasa segue no esforço de ampliar e melhorar cada vez mais seus serviços”, afirmou o gerente da Unidade Regional da Embasa em Feira de Santana, Euvaldo dos Santos Neto.