ATENDIMENTO 0800 0555 195 Serviços, Sugestões, Denúncias ou Informações Ligar Fechar

Embasa mantém a qualidade da água distribuída em Canavieiras nos meses de setembro, outubro e novembro

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) continuou distribuindo água tratada de boa qualidade em Canavieiras, município do sul do estado, nos meses de setembro, outubro e novembro. Laudos do Centro Brasileiro de Investigação, Diagnóstico e Controle de Qualidade (Ceniq), laboratório contratado pela Embasa para analisar a água distribuída no município, constataram que a água distribuída no município atende aos parâmetros físico-químicos e bacteriológicos estabelecidos na Portaria de Consolidação Nº 5 do Ministério da Saúde.

A contratação de um laboratório externo para analisar, mensalmente, a água distribuída na cidade atende a determinação de medida liminar referente a ação civil pública no Juízo da Vara Cível da Comarca de Canavieiras. Os laboratórios próprios da Embasa também fazem o controle de qualidade da água distribuída à população em Canavieiras.

A Embasa irá divulgar, até o final do processo judicial, o resultado mensal das análises no próprio site, no escritório local de Canavieiras, e na unidade regional da empresa em Itabuna.

voltar
Compartilhe
nas redes sociais
Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

Telefone 0800 0555 195