Embasa executa obras de melhoria na rede esgotamento sanitário no Centro de Ilhéus

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) inicia neste mês de novembro as obras de manutenção da rede de esgotamento sanitário nas ruas Marquês de Paranaguá e Eustáquio Bastos, no centro de Ilhéus. Os trabalhos envolvem a substituição de tubulações antigas e revisão das ligações de 100 imóveis ao longo das duas ruas. No total, a manutenção abrange cerca de 550 metros da rede coletora de esgoto.         

O gerente do Escritório Local (EL) da Embasa em Ilhéus, José Lavigne, observa que a obra vai melhorar a coleta de esgoto na área, prevenindo obstruções e tornando mais difícil a ocorrência de extravasamentos dos Poços de Visita (PVs). Outra característica da obra é que a intervenção será realizada em pequenos trechos, de cada vez, e com a recomposição imediata da pavimentação.

A medida visa minimizar os transtornos à população, pois se trata de uma zona de comércio. Além da sinalização da obra feita pela Embasa, equipes da Secretaria de Trânsito da prefeitura vão ajudar na orientação do tráfego de veículos e na interdição de algum trecho ou desvio quando necessário. A previsão é que as obras sejam concluídas até o final de dezembro.

voltar
Compartilhe
nas redes sociais
Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

Telefone 0800 0555 195
Visite-nos