ETA de Feira de Santana recebeu 130 visitantes em agosto

A Estação de Tratamento de Água de Feira de Santana recebeu a visita de 130 estudantes no mês de agosto. Foram quatro visitas de estudantes de escolas públicas e privadas do município que tiveram a oportunidade de conhecer todo o processo de captação e tratamento da água que é distribuída a cerca de 800 mil pessoas nos municípios de Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Feira de Santana, Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis.
 
Todas as visitas contaram com as explicações dos técnicos Joclê Rodrigues e Erimar Nascimento sobre a captação e tratamento da água, além do monitoramento da assistente social Cindy Silva. As escolas visitantes foram a Escola Estadual Irmã Rosa Aparecida (Dispensário Santana), Colégio Adventista de Feira de Santana, Creche Escola Aquarela e o Centro Estadual de Educação Profissional.
 
A Profa. Doraneide Barreto, que levou duas turmas do 5º ano da Escola Irmã Rosa Aparecida, conta que os estudantes amaram a visita. “Foi além do que imaginávamos em termos de conteúdo. Os alunos aprenderam a teoria em sala de aula e viram depois, na prática, em uma verdadeira estação de tratamento. Foi ótimo!!! A equipe da Embasa é entrosada e está de parabéns”, relatou.
voltar
Compartilhe
nas redes sociais
Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

Telefone 0800 0555 195
Visite-nos