ATENDIMENTO 0800 0555 195 Serviços, Sugestões, Denúncias ou Informações Ligar Fechar

A partir de maio de 2020, as licitações serão feitas preferencialmente de forma eletrônica, por meio da plataforma licitações-e do BB.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A (EMBASA) informa que, atendendo ao disposto no artigo 58, §3, do Regulamento Interno de licitações e Contratos – RILC, e visando evitar aglomerações em face da pandemia por coronavírus Covid-19, as novas licitações relacionadas a realização de obras e serviços de engenharia começarão a ser realizadas, a partir de maio de 2020, preferencialmente de forma eletrônica, por meio da plataforma licitações-e, do Banco do Brasil.

Ressaltamos que com a adoção da medida não haverá quaisquer prejuízos aos fornecedores da empresa, uma vez que a referida plataforma digital é conhecida de grande parte dos licitantes, e já vinha sendo utilizada rotineiramente para realização das licitações voltadas a aquisições e contratações de serviços comuns, no rito similar ao pregão.

Desse modo, pedimos que, nessa fase de migração da forma de realização dos certames, os licitantes acompanhem as atualização nos sites da EMBASA (http://www.embasa.ba.gov.br/index.php/servico/licitacoes-e-contratos/sistema-de-licitacoes) e do Banco do Brasil (http://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp).

As licitações já previamente definidas nos editais como presenciais, continuarão sendo realizadas em sessões públicas, em ambientes apropriados, adotando-se as medidas de prevenção, como a disponibilização de álcool em gel no acesso à sala de licitações.

Por este motivo, solicitamos aos licitantes que encaminhem apenas 01 (um) representante para as sessões, e que o mesmo utilize máscara (equipamento de proteção individual) para a participação nas sessões públicas de licitação.

voltar
Compartilhe
nas redes sociais
Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

Telefone 0800 0555 195