Fornecimento de água para alguns bairros de Camaçari é suspenso após incidente em obra da prefeitura

A Embasa informa que o fornecimento de água para alguns bairros de Camaçari foi interrompido, nesta terça-feira (19), devido ao rompimento de um trecho da rede distribuidora, durante obra realizada pela prefeitura municipal na ponte Moreira César. O problema foi agravado pelas fortes chuvas que estão caindo na região, que provocaram movimentação no terreno próximo à tubulação. Técnicos da Embasa já estão no local realizando o escoramento e o reparo da rede distribuidora de água, para retomar o fornecimento nas áreas afetadas no menor prazo possível.

Foram afetadas as seguintes localidades: Gleba H, Jaraguá, Santa Maria, Jardim Brasília, Lama Preta, Burissatuba, Parque Satuba, Camaçari de Dentro e Santo Antônio. Enquanto a situação não for normalizada, moradores podem solicitar abastecimento alternativo por carro pipa. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo teleatendimento 0800 0555 195, que funciona com número reduzido de atendentes por conta do Coronavírus.