Abastecimento será interrompido amanhã (12) em Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis

Para possibilitar a realização de serviços de manutenção preventiva em equipamentos de bombeamento e o entrocamento de redes no sistema integrado de abastecimento, a Embasa informa que o fornecimento de água será interrompido amanhã, a partir das 7h, nos municípios de Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis.

Os serviços devem ser concluídos no início da noite da própria quinta-feira, quando o abastecimento será retomado gradativamente, com previsão de completa regularização em até 48 horas.

Suspensão do atendimento – A loja de atendimento da Embasa situada no bairro do Campo Limpo terá o atendimento suspenso nesta quinta-feira (12), ao longo de todo o dia, por conta de serviços que a Coelba realizará na rede elétrica local.