EMBASA

Notícias

22/11/2012

Moradores da Ilha do Pati são cadastrados na Tarifa Social


Na última terça-feira (20), a unidade da Embasa em Candeias realizou cadastramento na Tarifa Social para os moradores da Ilha de Pati que, há cerca de um ano, recebe água tratada canalizada distribuída pela empresa. A ação atendeu a uma demanda dos moradores que participaram de reunião comunitária no final do mês de outubro.

O depoimento do líder comunitário Altamirando de Amorim sintetiza a forma como a comunidade recebeu a chegada da água tratada pela Embasa. “Já se foi o tempo em que sofríamos quatro horas ou mais de espera pela água, no sol ou perdendo horas de sono à noite, ou mesmo tendo que pagar ate R$ 25 por 200 litros de água”, disse. Outros moradores também relataram sua satisfação, como Rosielide de Jesus que não conhecia a tarifa social e comentou que “será muito bom economizar na conta da água”. Já para Valdeci Rodrigues, “foi muito bom a Embasa ter vindo para cá porque, assim, não temos que gastar com o transporte para sair do Pati”.

Serviço

Na categoria residencial social, a tarifa cobrada fica estipulada em R$ 7,90, com um consumo de até 10 mil litros de água. Para se cadastrar, os clientes devem procurar as lojas de atendimento da Embasa, munidos de cópias do RG, CPF, conta de água e do cartão Bolsa Família, além do Número de Inscrição Social (NIS).

 

Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. - Embasa

4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil

0800 0555 195

Recomendamos Internet Explorer 7 ou superior e Mozilla Firefox 2.5 ou superior Resolução mínima 1024 X 768.
© Copyright 2010. Todos os Direitos Reservados

Governo da Bahia