EMBASA

13/06/2018

Embasa promove atividades em prol do meio ambiente em Senhor do Bonfim e Jacobina

“Conecte-se com a vida. Ajude a preservar!”. Foi com este slogan que a Embasa celebrou a Semana do Meio Ambiente neste ano, realizando atividades em diversos municípios da Bahia. Em Senhor do Bonfim, a empresa promoveu encontros com mais de 300 pessoas, entre estudantes, professores e assistidos. No início do mês, crianças atendidas pela organização não governamental Haydée Pellegrini assistiram filmes educativos e receberam dicas de como cuidar melhor do meio ambiente. Alunos do Centro Estudantil Fundame e da Creche Municipal Professor Fernando Dantas também participaram de ações educativas. Para encerrar a semana de atividades, a Embasa montou, na última sexta-feira (8), um estande na 2ª Feira do Meio Ambiente de Jacobina, evento organizado pela Prefeitura Municipal. Mais de 500 pessoas visitaram o estande, onde puderam conferir uma exposição fotográfica com obras importantes da Embasa na região; saber detalhes da obra de esgotamento sanitário em andamento no município; conhecer os processos de captação, tratamento, reservação e distribuição da água; além de receber material educativo. “Pudemos, mais uma vez, levar informação para mais de 800 pessoas, a maioria estudantes, o que nos alegra muito, já que este público é um importante multiplicador de ideias e ações que contribuem para a preservação do meio ambiente sustentável”, ressaltou a assistente social da Embasa, Lílian Marinho.

Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. - Embasa

0800 0555 195

Recomendamos Internet Explorer 7 ou superior e Mozilla Firefox 2.5 ou superior Resolução mínima 1024 X 768.